25 de maio de 2015

Porque fazer exercicios?Eu estou bem assim !

Uma das coisas que eu mais escuto das Gordinhas é,eu sou gorda não quero fazer exercício sou sedentária e gosto,e na verdade eu até falava isso,mais depois que comecei a passar com minha medica e nutricionista aprendi que os exercícios é importante,não importa se você é gorda ou não,os exercícios fazem super bem pra saudê,e a alimentação não é pra você emagrecer mais sim ter uma saúde forte,já se faz um mês que estou fazendo uma alimentação mais forte e saudável e comendo no horário que era uma coisa que eu não fazia a tempos,quando você tem uma alimentação saudável por um tempo e perde uns quilinhos o seu cérebro já capita que aquela alimentação é necessária,eu ainda não sou a equisper em falar de alimentação saudável até porque só faz um mês que estou fazendo uma alimentação saudável e nem to fazendo exercício todos os dias.


  • Exercícios:Os Exercícios não são apenas pra manter a forma do corpo ser a garota fitness,mais é bom pro coração,e pra ser mais saudável,acordar mais bem,ter mais energias entre outros,não é necessário você ir pra uma academia todos os dias claro que não,mais você fazendo exercícios simples,caminhando,dançando,o que seja,mais queimando aquela preguiça que você sente diariamente já é um ótimo começo,e cada dia você vai se esforçando mais e quando você vê já esta gostando de fazer ahaha 
  • Ser gorda:As pessoas ainda tem muito preconceito de que uma gorda tem vários problemas,que traz isso e aquilo mais,isso na verdade é tudo mito tenho certeza disso,eu fico meio revoltada com historias que eu escuto,nossa mais se não ta com isso por causa do peso,nossa mais não é seu peso,cara eu tenho mais saúde e energia do que uma menina que pesa 40 kilos,isso mesmo,não tenho problema nenhum de saúde,as minhas fraquezas uma menina que não pesa nem a metade do que eu peso tem,por isso e exatamente isso que eu acho que é pura mentira.
  • Força de vontade:Quando você tem vontade e auto estima para mudar os seus dias tudo fica mais fácil,quando você quer ser mais saudável,quando você vai fazer exercícios  tudo fica  mais legal Keep Calme força na saúde 
  • Doces e outras gordices:Perguntei pra minha medica se eu poderia comer doces,e ela disse sim mais..comendo apenas 2 pedaços,mais eu não eliminei nada dessas coisas,apenas evito comer na semana e as vezes em fins de semana eu como,mais agora ta sendo mais difícil eu comer,se você quer ter saúde e não emagrecer você pode sim comer normal,mais tendo em mente que..tudo que é muito faz mal 
Então amores o importante não é você ser magra ou gorda,o importante mesmo é a sua saúde,não importa oque as pessoas falem,a sua saúde é mais necessária do que seu peso não importa se você tem 130 kilos se a sua saúde esta boa,se você consegue andar e fazer suas próprias coisas,e não precisa de ninguém,você gosta de ser magro,mesmo assim faça exercícios coma em 3 e 3 horas porque é pro seu bem,você é gorda,se gosta?mesmo assim faça exercícios porque cara você precisa estar com sua alto estima elevada porque se não for você e Deus mais ninguém vai esta ali pra te fazer bem...pense e repense,mude seus valores porque depois você pode se arrepender e muito.

Um coração forte,vive mais tempo,um coração fraco,morre na caminhada..Fique com isso com você,nada que digam vai interrompe o que você procura vencer.
Comentem o que acharam do post vou amar ver o que acharam,fiquem com Deus,beijos,até amanha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário