18 de maio de 2015

PAPO DE CRISTÃ:Deus não esta morto!

Você já recebeu  alguma afronta contra sua crença seu modo de pensar em relação a cristo ou a Deus ? acho que sempre tem alguém falando sobre fé nê? assisti o filme DEUS NÃO ESTA MORTO,na verdade eu já assisti quando lanço ano passado,mais por algum acaso eu resolvi assistir de novo no Domingo,então pensei em vim fazer esse post PAPO DE CRISTÃ pra vocês...

Eu sempre vejo conversas sobre o evangelho,igreja e outras e mais outras coisas sobre a igreja e Deus.e é sempre os mesmos questionamentos.

Mais se Deus realmente existe porque toda essas guerras e conflitos?
Cade Deus quando eu preciso ?
Será que ele não ve o quanto estou sofrendo ?
Me falta isso e aquilo ,e mais e mais e mais...

Ele nos vê todos os dias e esta conosco todo tempo,mesmo não vendo e sentindo,ele esta nos olhando e fazendo com que as coisas más não aconteça diariamente conosco,pensa comigo,já penso se Deus não estiver conosco quando estamos andando na rua,e  derrepente um carro vem e te atropela e ele não esta conosco e esse acidente acaba acontecendo e o inesperavel acontece,Deus esta conosco e faz com que esse acidente não aconteça quando estamos lá naquele horário...Deus sempre tem proposito em nossas vidas e todos eles é o melhor pra nos.

Deus faz tudo no tempo dele e não no nosso,Deus faz tudo para o nosso bem,e mesmo que você pense "Deus não esta conosco" tudo que era pra ter acontecido naquele dia não aconteceu porque ele estava nos olhando e nos protegendo,ele esta conosco todos os dias e horas,e mesmo que você ache que adorar a Deus é em vão isso não é verdade.

Deus vê seu sofrimento e sempre trabalha no tempo certo,sabe quando você menos espera?então é nesse momento que ele vem e faz o melhor pra você e toda sua família.

Deus nos deu o livre arbítrio pra fazer-mos,agir-mos e falar-mos do modo que queremos, ou seja,se plantar-mos o bem,colhemos o bem,mais se plantar-mos o mal,colhere-mos o mal,o ser humano peca,então se colocar toda suas "fichas" nele pode ser que ele não será como você quer que ele seja.

Seu sofrimento acaba quando você apoia todas suas "fichas"em Deus que é seu melhor amigo,do que nos outros que muita das vezes não fazem nem questão de te escutar
Deus é justiça e mesmo que você ache que ele esta errado,ele faz sempre o melhor pra você.

o Filme fala sobre um aluno que acredita em Deus e é cristão e um professor que era cristão mais pela morte de sua mãe deixou suas crenças,e um enrredo maravilhoso que vem por ai,
Mais ai eu te pergunto,Deus é obrigado a fazer alguma coisa que você queira? se ele tirou é porque ele sabe o que faz,é melhor o NÃO de Deus que logo passa do que você ficar achando que tudo vai passa sendo que talvez não passe,é tudo muito complicado falar sobre,porque eu penso de uma forma mais você pense diferente.
Não desconte em Deus algo que ele fez pro seu bem,vai pelo caminho certo porque sinceramente,é melhor adorar a Deus pela alegria do que pela dor,porque pela dor é complicado e muito ...o Silencio de Deus é pra te alertar ou pra você buscar mais a ele,espere com tranquilidade porque é no silencio que ele trabalha.

O FILME
Deus esta com você,não importa o que você faça,ele esta de coração aberto pra receber você,esteja você também disposta a receber a Deus,ele te ama,e a primeira prova de amor foi Jesus na cruz,que eu não teria a coragem que Deus teve de dar o único filho dele pra morrer pela humanidade

JOÃO 3-16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
JOÃO 3-17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário