11 de maio de 2015

Papo De Cristã:3 Louvores Que edificam

Resolvi começar a semana com 3 louvores que edificam,eu amo conhecer louvores novos,e adoro muito a Deus escutando eles,acho incrível escutar um cantor que adora com o coração sabe?que não esta cantando pra se achar o cantor gospel pra ganhar dinheiro ou bulufas...Bom em fim,espero que gostem,que vocês sintam esse mesmo algo que eu senti escutando esses louvores maravilhosos.
Santo Espírito Holy spirit
Esperança-Os Arraias
Ha Um Lugar Pra mim-Ton Carfi
O Que acharam do post amores?Gostaram?Vocês conhecia algum desses louvores? deixem seus comentários...Seja bem vinda se você é nova por aqui,seja muito bem vinda <3 #lookdodiacomamay #15comamay #MEUMAIORTALENTO são as hashtags do blog,quer seu look completo no MH? me mande um e-mail contando tudo sobre os assuntos,me sigam nas redes sociais porque lá você podem falar comigo todas as horas,espero que vocês tenham gostado do post,fiquem com Deus,um cheiro,e um super mega Hiper beijo e...até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário