27 de maio de 2015

Os Óculos De Grau mais usados nos ultimos tempos

Deis dos meus 10 anos eu tenho óculos de grau,na verdade eu nunca usei quem usava era a caixinha,e esse ano minha miopia se agravou e por esse motivo tive que ir no ofitalmo,e de lá pra ca venho me apaixonando por todos os óculos de armação que vejo na minha frente,fui em busca de alguns óculos que muita gente(muita mesmo anda usando por ai,seja ele com grau ou não.

Eu sempre fui muito apaixonada por óculos de armação e agora que preciso usar (porque se não vou fica cega) eu me apaixonei mais ainda,se for me dar alguma coisa,me de óculos de armação eu aceito e ainda te dou um beijo e abraço e viro sua melhor amiga uhaush 
Em Fim Espero que gostem <3





Eu sou apaixonada por óculos quadrado então,ele é  primeiro dos meus sonhos,e tenho certeza que fica lindo em mim(cade a humildade moça?) ahahah,mais eles são lindo,achei lojas que tem esses óculos por um preço acessível e que cabe no bolso e provavelmente esse vai ser um dos meus pedidos de presentes sempre.

Me contem o que acharam nos comentários tá? me acompanhem nas redes sociais porque estou por la todos os dias.Espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus,beijos e até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário