6 de maio de 2015

Mês das Mães :Tal Mãe Tal filha

Sou dessas que acho que dia das mães é todo dia,é dia de alegrar,de dar carinho,de presentear,e dar beijos e encher de amor,todos os dias é dia de fazer essas coisas todas,mais temos um dia do mês de maio que damos a elas só pra ela,como esse mês é delas resolvi fazer coisas bem legais aqui no blog,infelizmente não vou poder gravar com minha mãe esse mês de novo e não sei quando vai dar pra eu voltar a gravar porque to sem editor de vídeo,mais sim posts terá todos os dias,mais em fim,resolvi vim hoje e mostrar alguns looks TAL MÃE,TAL FILHA,sabe aqueles looks que as mamães montam e colocam também em suas filhas,escolhi alguns lindos e espero que vocês gostem <3
Gostaram amores?são as coisas mais fofas do mundo nê? já estou pensando nos looks que irei montar com minha filha Talissa no futuro uahsu,Bom Me contem aqui em baixo o que acharam,me contem o que acharam do post,espero que tenham gostado,você é nova aqui?seja muito bem vinda <3 me siga nas redes sociais que estão todas aqui em baixo,me contem também nas Hashtags #lookdodiacomamay #15comamay ou #MEUMAIORTALENTO vejo elas sempre,quer seu look ou sua festa de 15 completinhos aqui no MH?me envie um e-mail contando como foi sua festa,fotos e tudo mais,e o look do dia também,fiquem com Deus,um cheiro,um big mega ultra beijo,e até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário