7 de maio de 2015

LOOK INSPIRAÇÃO:Chegou o Inverno !

O inverno chegou e resolvi vim fazer um post dedicado a ele,vim mostrar alguns looks pra você que ama o inverno assim como eu,se inspirar com looks tops,eu sou dessas que amo frio além daquele tempo maravilhoso,consigo montar looks maravilhosos,com camisetas e blusas de frios largas,escolhi looks que é do calor mais que você pode usar e abusar no inverno porque fica TOOP
São lindas nê? eu ameei como sempre,me contem aqui embaixo que vocês acharam,se inspirem e usem a hashtag pra eu ver seu look do insta,Se você é nova por aqui...seja muito bem vinda,use as hashtags #lookdodiacomamay #15comamay e #MEUMAIORTALENTO,me siga nas redes sociais que eu deixo todas aqui embaixo,porque você seguindo lá,ficamos mais perto,e da pra gente conversar sempre <3 quer seu look ou sua festa de 15 completinho aqui no MH?me envie um e-mail,contando como foi me envie fotos e tudo mais,e agente conversa e eu coloco um cantinho aqui pra você,espero que vocês tenham gostado mesmo do post,fiquem com Deus,um cheiro,e um big mega beijo,e até amanha <3

2 comentários:

  1. Muito bacana os looks :D
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir