4 de maio de 2015

LOOK INSPIRAÇÃO: Dia A Dia

Resolvi trazer pra vocês inspirações de look,mais diferente,hoje venho mostrar looks pro dia a dia,não vi ninguém fazendo isso então CAAA ESTOOU EU,bom amores,esses looks são looks que eu uso ,não sempre mais uso,quando quero ficar mais arrumadinha em casa ou quando vou pra casa de uma amiga que fica perto acabo indo sempre mais bonitinha ahah,em casa mesmo fico de pijama ou com blusa mais soltinha e tals,esses looks são looks que todas nos temos no guarda-roupa,pelo menos uma peça dessas temos,espero que vocês gostem e se inspirem <3
Gostaram dos looks?eu me apaixonei rsrs,me contem qual deles vocês mais gostaram tá?me contem o que acharam do post e tudo mais,espero mesmo que vocês tenham gostado <3 se você é nova por aqui...Seja muito bem vinda,me sigam nas redes sociais,facebook,instagram,twitter estão todos aqui em baixo,use as hashtags #lookdodiacomamay, #15comamay e #MEUMAIORTALENTO vejo quase todos os dias então usem as tags e faça sucesso nas suas redes sociais quer seu look sua festa completinhos aqui no MH? me envie um e-mail contando sobre sua festa e seu look...me contem tudo...,fiquem com Deus,um cheiro,um ultra mega big beijo e...até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário