5 de maio de 2015

Depois dos 2 : 05/05

É magico tudo que já aconteceu na minha vida,hoje venho conversar com vocês sobre bastimo,eu queria muito fazer em vídeo e responder algumas perguntas sobre o assunto,mais eu to sem editor,acho que já cheguei a falar isso pra vocês esses dias atrás,em fim,mais depois de 2 anos de batismo muita coisa vem acontecendo comigo,as mudanças é sempre muito bom nê,Deus sempre foi fiel na minha vida deis de quando me escolheu pra ser filha dos meus pais,que são com certeza os melhores do mundo,me deu dons e inteligência,todos os dias me acorda e me faz refletir o quanto sou privilegiada por esta aqui,não sei se já comentei aqui com vocês,mais quando entrei na igreja tive a oportunidade maravilhosa de conhecer coisas sobre mim,e uma delas foi o dom da regência,que é um dom que agradeço a Deus por ter me dado e agradeço por me dar intendimento pra alcançar o alvo que cristo,depois de 2 anos,muita coisa mudou,principalmente o meu falar e meu andar,aprendi que as coisas não acontecem no meu tempo mais no tempo do papai do céu,descobri o maior amor da minha vida que é ele,sim eu sempre o amei mais sinto que eu o amo mais a cada dia,conheci o blog e através dele conheci pessoas maravilhosas,inclusive o pessoa do grupo (Quer conhecer mais entre aqui)e serio Ele me abençoou mais uma vez com pessoas incríveis e que não vejo a hora de conhecer porque são ingriveis são pessoas abençoadas e que vem buscando o mesmo objetivo que eu adorar o rei dos reis,depois de 2 anos,tenho consciência que,minha promessa é ganhar almas,e amar as pessoas,sinto que mudei no modo de agir,não ir com a cabeça mais sim pensar antes,de falar,de agir antes de tudo,coloco Deus em tudo em qualquer coisa que eu vai fazer ou falar ele esta no meio,passei a amar falar sobre o amor dele,quer conversar comigo?Fale sobre DEUS eu vou amar uhasu,não tenho nem como dizer expressar o que sinto com 2 anos de batismo é meu aniversário eu nasci e renasci,eu estou fazendo um segundo aniversário(eu amo isso ahaha)não posso deixar de agradecer a vocês que fazem com que meus sonhos se realizem todos os dias,agradeço a ele porque trabalho com o que eu amo,que é o blog,que apesar de dar um trabalho maior,eu amo a recompensa que não é dinheiro mais é o carinho de vocês minhas princesas mais lindas e abençoadas do mundo...05/05 foi a renovação da minha vida espiritual e da minha vida carnal,e apesar de toda luta...vale apena adorar a Deus...vale apena buscar a ele,porque tudo tudo se renova se transforma tudo é mais colorido...ele é digno de toda adoração e todo louvor...happy bday Renascimento,happy bday 05/05/2013 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário