1 de maio de 2015

Decor:Quarto #2

Resolvi trazer mais um DECOR pra vocês,e hoje com modelos diferentes e perfeitos,se você ainda ta em duvida com decoração e cores e moveis,continue lendo o post pra se inspirar e arrasar na decoração <3
Eu acho a coisa mais linda decoração simples e que fica a cara da dona,fico escolhendo as fotos pra por aqui pra vocês e fico babando,eu ainda estou me inspirando em vários quartos e tenho algumas ideias na verdade,mais ainda não sei,mais vocês vão acompanhar toda a decoração e mudanças,eu já até mudei os moveis de lugar,e já to vendo decoração baratas pra comprar ou deixar pra WishList ahaha,Me contem o que acharam?gostaram?me contem,seja muito bem vinda se é sua primeira vez aqui <3 Me acompanhem nas redes sociais,estou la todos os dias,insta,twitter,facebook,todas elas vocês me encontram,Hashtags #lookdodiacomamay #15comamay #MEUMAIORTALENTE estou olhando sempre e conhecendo vocês também ,que seu look sua festa de 15 anos completinhos aqui no MH?me mande um e-mail contando como foi sua festa e tudo mais,o look também me contem tudo ta? fiquem com Deus,um big beijo,um cheiro e até Segunda-Feira <3 Amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário