28 de maio de 2015

#DECOR Varal De Fotos

O DECOR de hoje é sobre aqueles lindos,divo,maravilhoso e perfeito varal com fotos nas paredes dos quartos,ou em quadros,é simples,fácil,e pouco custo pra fazer,e eu acho lindo (só fico em duvida se devo fazer ou não)

O que eu acho incrível é que essa decoração pode ser até utilizadas em festas,isso mesmo,colocar fotos de amigos,família,povo da escola,igreja,e entre outras,pode servir também pra colocar fotos com nomes,e isso fica uma graça e super diferente,procurei algumas demostrações pra vocês porque que ficam fofos,espero que gostem <3


Eu sou muuito apaixonada por decoração então sou suspeita pra falar sobre ahaha,mais me contem o que vocês acharam?me contem nos comentários tá? me sigam nas redes sociais porque estou pro lá todos os dias 
Espero que vocês tenham gostado mesmo,e quero ver os comentários,fiquem com Deus,beijos,e até amanha <3 

Facebook:Mayse Helena|Twitter:Mayse Helena|Instagram:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário