8 de maio de 2015

DECOR : Fotos Em Formato De Coração

Um dos assuntos que eu quero abordar bastante aqui no MH é DECORAÇÃO então provavelmente vocês verão dois posts por semana em relação a decor,hoje venho mostrar pra vocês as fotos em formato de coração,sabe aquelas fotos maravilhosas que você não quer jogar fora?mais também não sabe onde colocar? então você pode colocar todas na parede do seu quarto,que fica lindo,eu achei varias ideias de que forma colocar,uma delas foi o coração,é fácil(pelo menos eu achei)e irei deixar por ultimo um exemplo pra você que quer fazer aprender rapidinho... 
Exemplo como fazer :
Eu acho o máximo,uma parede branca com decorações,o mais legal é que você não vai gastar quase nada,a não ser as fotos,mais você pode imprimir também,vai da sua escolha pessoal,eu quero muito fazer,só me basta tinta pra impressora,mais quando eu fazer a minha parede mostro como eu faço pra vocês,o que acharam?gostaram?me contem nos comentários ta?é nova por aqui?seja muito bem vinda,não esquece de me seguir nas redes sociais estou por lá todos os dias,use as hashtags #lookdodiacomamay #15comamay e #MEUMAIORTALENTO faça sucesso no seu IG ,vejo as tags quase todos os dias,quer seu look ou sua festa completinho aqui no blog?me mande um e-mail contando tudo sobre o assunto,espero que vocês tenham gostado do post,fiquem com Deus,um cheiro,um abraço,um big mega duplo beijo,Até Segunda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário