21 de maio de 2015

DECOR : Árvores Dos Sonhos

Hoje venho mostrar pra vocês algumas árvores lindas  pra decorar e colocar alguns sonhos que você quer realizar nela,achei a coisa mais fofa e quero fazer uma pra mim,porque não é cara e fica linda como decoração,acho que tem em venda também,mais como sou uma menina "econômica" é mais preferével fazer ela em casa mesmo.

Você pode faze-la de varias formas que você quiser,a Bia (Boca rosa)Fez pro aniversário dela ano passado e eu me apaixonei :') foi dai a ideia de ter uma pra decorar meu quartinho.O que acharam? me contem nos comentários vou amar saber o que você achou.

Me sigam nas redes sociais,porque apesar de estar sumida por causa da gripe,estou por lá todos os dias,espero que você tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus,beijos e até amanha 

2 comentários:

  1. Acho lindas, só não sei como iria fazer-la rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são Lindas mesmo nê? uhasu,então assim que eu fazer uma irei gravar DIY <3 obrigada pelo comentário meu amor <3

      Excluir