15 de maio de 2015

APRENDENDO A BLOGAR:Inspiração pra posts e vídeos

Uma das coisas negativas que tenho é criatividade pra algumas coisas,na verdade depende muito de como estou no meu dia,se estou bem,e disposta,fico com varias ideias e quero por elas em pratica na hora,tem dias que não sai nada nem que eu queira muito,mais não sai,porque não estou disposta e com bom humor(tipo hoje que estou sem inspiração nenhuma e muito menos criatividade)resolvi vim indicar algumas coisas que podem te inspirar,você que escreve ou que faz apenas vídeos pro youtube,ou pra você que apenas tem um blog,os sites e coisas que irei indicar pra vocês são tudo  que eu uso pra me inspirar e ter ideias pra postar todos os dias aqui pra vocês...Espero que gostem.

1-We Heart It-É um site legal de fotos que eu ando amando muito,conheci através da karlinha,e tem varias fotos divertidas que faz você se inspira bastante(tipo um tumblr),além de inspirar,você pode também pegar fotos(clic)

2-Revistas-Amo ler revistas e acabo sempre me inspirando em  looks,posts divertidos entre outros,acho que é uma das melhores fontes que você pode tirar varias ideias daqui  outra ali,então acho bem interessante,quem tem blog de moda ou gosta de moda, você deve procurar revistas que você ira achar muitas sobre moda.

3-Redes Sociais-As redes sociais também é uma das melhores alternativas,eu uso mais o tumblr porque la tenho inspiração pra um PAPO DE CRISTÃ,eu vivo lá  e eu amo <3 <3 <3 uhasuh (Clic)

4-Blog-Outros blogs é uma ótima alternativa também para se INSPIRAR não pra plagio porque plagio é crime vocês sabem nê? então eu acompanho varioooooos blogs sempre,e amooo muito,me inspiro muito em fazer posts por aqui e um deles é o da Raquel Thebas (Clic) e dentre outros.

5-Internet-Pesquise coisas que te interesse,aprenda sobre,só não deixe de postar coisas que você goste de falar ,e nem saia do assunto do seu blog,fala sobre moda?então procure sobre moda,fala variedades?então procure algo que é do dia e em fins,mais corra sempre atrás do que você que falar,procure o tio google ele sempre vai te dar uma mãozinha.

6-Vídeos De Youtubers-Pra você que faz vídeos,procurar tags do momento,assistir varios vídeos de outras vlogueiras é uma otima alternativa,é sempre bom pesquisar bastante também.

Espero que tenham gostado amores,comentem aqui embaixo o que acharam das dicas,se você for nova por aqui,seja muito bem vinda,me sigam nas redes sociais porque se eu não estou aqui,estou por la <3 Fiquem com Deus,um mega beijo um abraço e até segunda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário