20 de maio de 2015

15 ANOS : Festa X Viagem

Hoje em dia as meninas não tem tanta duvida em escolher a festa ou a viagem,eu quando quis fazer minha festa foi tudo em cima da hora sabe ? nos organizamos tudo em 4 ou 5 meses antes do meu tão esperado 15 anos,talvez hoje eu quisesse a viagem até porque 15 dias é muito pra você aproveitar,fora que ficaria mais barato do que a festa que hoje em dia ficaria em media 3 mil reais (se for A FESTA)e dependendo a sua viagem ficaria mil reais,então tipo você iria aproveitar muuuuito mais.

Se for uma festa simples e você sempre sonhou em fazer,faça sim porque não ?e a festa simples que ira ficar pelo menos mil reais você pode ajuntar o resto e fazer uma pequena viagem em família que acho isso o máximo aproveitar o resto dos dias.May,mais eu não posso viajar por causa da escola,não to com condições...

Você pode adiar a viagem por causa da escola,e com esse adiamento você pode ajuntando porque não vai pesar nem pra você e nem pro seus pais porque em moeda e moeda consegue até quando você tiver ferias.


O legal da festa é que você pode convidar todo mundo,parente,amigo,quem você quiser,mesmo que você va comemorar com todo mundo que ama você e que você ama também,a viagem já não vai todo mundo,você vai ir com quem você quer claro,mais vai ter que escolher entre um amigo ou alguem que você goste também,isso é ruim fazer a viagem ter que fazer a escolha entre um ou outro.

A viagem pode ser cara pode sim,mais pode ser mais barato que você imagina,quero ir pra disney,então não faça a festa porque realmente ir pra disney pode ser mais caro que fazer uma festa de 15 anos (seja ela simples ou não).

A festa mais simples como eu disse fica em media de mil reais(pelo menos a minha foi nessa media) dependendo quantas pessoas e o que você vai usar,eu particularmente prefiro essas festas mais simples que você mesmo pode fazer,decorar,fazer lembrancinhas e tudo mais,a viagem você vai aproveitar muuuuito e fazer selfies maravilhosas(assim como a festa claro)mais você vai aproveitar mais e conhecer lugares novos,a festa vai durar um fim de semana ou não porque ai vai de você.

Resumindo,eu acho que o seu sonho vai mais além uahsu,a viagem compensa SIM porque você vai aproveitar muito,e a festa vai ficar na sua mente e você vai comemorar seus 15 anos com toda família e amigos "mais custa caro em pela mor do Santo Deus"

Me contem o que você prefere?se você já fez seus 15 comentem aqui também o que você acha FESTA OU VIAGEM? deixem tudo aqui embaixo vou amar saber sua opinião <3
Me sigam nas redes sociais porque se não estou aqui,estou por lá,fiquem com Deus,beijos,e até amanha <3 

PS: aaa amores,você também podem ter seus 15 anos aqui no blog,me mandem um e-mail falando sobre sua festa e tudo mais,e no insta também pode postar sua foto do se aniversário ou seus preparativos com o Hashtag #15comamay 

Facebook:Mayse Helena|Twitter:Mayse Helena|Canal:Mayse Helena|Instagram:Mayse Helena 

2 comentários:

  1. Post sugestivo, May. Ainda estou na dúvida, já está muito em cima. Eu queria algo bem simples, porque festa de 15 nunca foi meu sonho kkk Respeito muito a condição dos meus pais, mesmo eles querendo fazer festa. Quero que eles me deêm o dinheiro que gastariam com festa para fazer umas comprinhas.
    Bjss May ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis muito ter a festa dos sonhos,mais minha mãe falou que não teria como fazer na epoca,ai teve um dia que ela chegou com aquelas letras em eva ai me animou,mais quando deu 2 dias pro meu aniversario tudo comprado ja tava quase desistindo,mais no da foi uma felicidade enorme fiquei muuito feliz,se fosse hoje eu daria prioridade a outras coisas tipo o blog e prefiria ficar com o dinheiro,mais siga seus sonhos se você não quer fazer converse com seus pais,mais acho que isso é so no começo depois você anima...<3 obrigada pelo comentario meu amor <3

      Excluir