27 de abril de 2015

WishList Do Mês:Decoração

Cá estou eu pra fazer mais um post,e hoje é WISHLISSSSST ééé,nossa amores que saudades que eu estava,mais hoje venho fazer uma wishlist de decoração,não sei se já falei pra vocês aqui,mais estou novamente querendo redecorar meu quarto,e  com certeza irei ,mostrar em vídeos pra vocês,mais hoje não vim falar sobre meu quarto exatamente,bom amores,eu não coloquei somente coisas que quero pro meu quarto mais coisas que eu desejo comprar pra decorar sala,escritório e tudo mais,espero que gostem <3

1-Vasso Akiva vidro branco-Etna
2-Despertador Retro verde-Imaginarium
3-Painel 4 fotos-Imaginarium
4-Porta retrato Instagram-imaginarium
5-Vaso Yvan Vermelho 30cm -Etna
6-porta Retrato Moldura kwun-Etna 
7-Fronha Eu e você- Imaginarium
8-Fronha amigo Panda-Imaginarium 
9-Cesto Diagonal Tax Bambu marrom-Etna
10-Iluminaria Cupcake-Imaginarium
11-Almofada don don doll-Imaginarium 
12- Cubo de foto kwun luminio-Etna
13-Almofada Mania Cachorro-Imaginarium
14-Chapa Para organizar-Imaginarium 
Eu amei cada item da minha Lista,e achei o preço acessível,se você tem alguma loja pra me indicar,deixa o nome ou o site da loja se tiver aqui embaixo,amo conhecer lojas novas,a imaginarium foi uma das minhas lojas favorita até porque é  uma loja com coisas baratas e fofas,e eu amooo...Me contem tem algum item da minha lista que vocês gostaram?e gostou do post?me contem aqui embaixo ta?
Bom amores,gostaram?eu amei,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post,não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário