1 de abril de 2015

TOP 5 :Musicas Do mês de Março

Cá estou eu aqui pra fazer mais um post,e dessa vez com TOOOOOP 5 U.U.U...faz tempo que não venho aqui pra fazer uma playlist,e na verdade eu tenho escutado muitas musicas repetidas(como sempre)só que a diferença é que eu conheci algumas musicas novas e eu estou IM LOVIN com elas hahaha,então resolvi vim aqui e mostrar as tops 5 louvores que estou gostado,amando,in love,apaixonada e todos os sentimentos mais uahush...Espero que vocês gostem...
1-A Hora do Salvador-Lydia Moises ft.Cassiane
2-Esperança-Os Arraias
3-O Que Será Que Deus Esta Fazendo Agora?-Thalles Roberto
4-Que ele cresça-Deigma Marques
5-Me Ajude a Melhorar-Eli Soares
Eu sou uma manteiga derretida pra escutar louvores,sou tocada de uma maneira sobrenatural,e eu escuto sempre eles,e é sempre a mesma sensação DEUS toca em mim...Me contem o que acharam desse post,pretendo fazer muitos ainda não só de musicas mas de vídeos produtos e tudo mais fiquem ligadinhas ...É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário