19 de abril de 2015

TOP 3 - Covers Evangélicos que eu amo

Cá estou eu mais uma vez,e hoje venho mostrar 3 convers que eu escuto e amo,sim esses covers são evangélicos,e sim eu amo escutar cantores,Anderson freire,Bruna Karla,e outros cantores eu assisto e amo,mais eu acabo sempre conhecendo cantores novos (que estão começando)eu amo e hoje venho mostrar alguns deles pra vocês...

1- Cantora Layres Mendonça
2-Havila nery
3-Thayane  Lima 
 Cada uma tem uma tem vozes lindas,e que com certeza Deus vai abençoa-las e muito,pelos tantos e unção que ele deu  a elas...assisto sempre e amo...Se você conhece covers e acha legal,me indica vou amar conhecer também,o post de hoje foi bem curto,e foi somente pra mostrar a vocês o que ando vendo esses últimos dias...Não esqueçam de comentar o que acharam do post de hoje...É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário