2 de abril de 2015

TOOO ESCREEEEVENDOOOO UM LIVROOOOO !

Cá estou eu aqui pra contar uma novidade,TA NA VERDADE NÃO É MAIS NOVIDADE,o iury parceiro aqui do blog me convidou pra escrever um livro juntamente com ele,e é claro que topei na hora,o DIÁRIO DE UMA GAROTA é uma diversidade e que eu amei a ideia do iury fazer,até porque o livro pode ser diferente já que é um diário,os nomes pode ser trocado não precisa ser apenas uma e tudo mais,estou amando escrever ele,ta estou bem descompromissada com tudo nesses últimos dias,confesso isso,mais prometo melhorar,é apenas uma fase que estou vivendo uahsu...eu já escrevi duas partes que esta lá no blog do iury (clic aqui pra ir até lá
Eu sempre sonhei em fazer um livro eu já tentei mais não sei como,ele sumiu do meu computador (acho que ele fugiu com o negão,porque,af)
Escrever esse diário ta sendo um desafio em tanto,pelo tempo,pelas ideias,e tudo mais...e eu estou amando,pelo fato de ser um desafio eu amo isso uhaushu...estou me dando tudo pra esse livro até porque não faço só por fazer,mais sim porque eu sinto e porque eu amo fazer...AAA curti a Fan Page tanto minha quanto a do iury porque lá avisamos sobre o capitulo que foi lançado no sábado então se você gosta de ler livros e blogs sei lá,fique ligadinha porque as divulgações sempre é lá (fan page do iury)
Gostaram da novidade(que não é novidade) estou declarando a todo mundo que agora terei responsabilidade de fazer posts e escrever o livro toda semana...AGORA PEGUEI FIRME NA COISA UHAUSH...espero que vocês tenham gostado amores,fiquei ligadinhas e me acompanhe lá vou amar saber que vocês lêem sempre e passa no blog do iury..comentem o que acharam <3 ...É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


2 comentários:

  1. Parabéns, Mayse!!!! Que legal isso, moçaa!!!!!!!!
    Adorei =D
    Quero ver, viu???
    Bjoooos! Saudades =D
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn princesa é muito legal mesmo nê?ta sendo uma experiencia muito boa e estou amando,lá no blog do Iury ja tem alguns Capitulos visita la <3 Obrigadaelo Comentário <3

      Excluir