20 de abril de 2015

TENDÊNCIA DE INVERNO :Moletons

cá estou eu pra fazer mais um post,o ano começou bem,com muito frio e chuva (aamooooo muitoooo) e hoje venho mostrar pra vocês  looks com moletons,que eu confesso que quero vários,uma coleção inteira uhau um pra cada dia..O mais legal é que os moletons não é necessário usar somente com calças,mais sim com saias,shorts,e tudo mais...Vamos aos looks nê ..

Os looks são perfeito nê? perceberam que eu escolhi bastante looks com saia,é realmente eu me apaixonei uhauhss,eu achei incrível essa ideia de usar roupas de calor no frio,acho interessante até porque aquelas roupas que você ama usar no calor você pode passar a usar também no frio, achei interessante huushas.
Bom amores,gostaram?eu amei,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post,não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário