10 de abril de 2015

TAG:Me conhecendo melhor

Cá estou eu pra fazer mais uma TAG pra vocês,e essa venho contar sobre algumas coisas sobre minha vida...espero que vocês gostem...


O Que acharam? eu ameeeeeei responder essa tag,comentem aqui em baixo ou lá no canal,o que vocês acharam,o que vocês acharam da ideia de outro canal só de vlogs?
É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Canal:Mayse Helena|e-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário