18 de abril de 2015

Quebrando Tabus: Estampas e Listras ...

Cá estou eu pra fazer mais um post pra vocês,e hoje vamos quebrar alguns tabus que as mulheres acabam tendo quando vai vestir uma estampa ou listras....May eu posso vestir uma estampa com listras?SIIM e sem duvidas SIM fica lindo e você sai divando usando essas duas coisas,May eu posso vestir uma estampa e um xadres? SIM ,primeiro você achando lindo é o que importa e segundo,não importa a roupa que você usar,você colocando de um jeito,fica lindo,MAIS E UM XADREZ E LISTRAS?os dois tipos de peça fico lindo,imagine juntando?fica perfeito nê?,vou comprovar pra vocês que fica lindo de todos os modos.
Não importa qual for a sua peça de roupa,não importa se ela esta ou não combinando o importante,mesmo é o que você esta achando...A maravilha é essa,fazer com que as pessoas comentem e olhem...Gostaram do post?amei faze-lo e me inspirei muito para fazer meus looks uhauhs...As gordinhas assim como eu,fica linda também não tenha medo de usar e abusar você gordinha,tentarei montar um look com estampa e listras e postarei aqui no blog,não esqueçam de comentar o que vocês acharam,é nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3  


Nenhum comentário:

Postar um comentário