29 de abril de 2015

PAPO RETO:Realize seus sonhos!

Acho que sou umas das meninas mais sonhadora que existe,hoje venho falar pra você não desistir dos seus sonhos ,porque sonhar é lindo,sonhar é ter fé que tudo vai dar certo um dia,venho falar também que a primeira confiança vem de nos e depois das outras pessoas,tive a prova disso quando resolvi abrir pro mundo o que eu desejo e o que eu quero,as pessoas não usam disser que se plantarmos coisas boas colhemos coisas boas?pois então...os sonhos também são assim,se procurarmos tentar realiza-los conseguiremos realiza-los mais se ficarmos esperando o tempo nos dar e ficar com as mãos cruzadas não conseguiremos realiza-los precisamos correr atrás pra realiza-los
Pra você ser uma modelo,atriz,bailarina,é preciso buscar uma escola,um agencia,um curso de teatro,pra você ter experiência e a modelo pra agencia,mandar fotos  ou o que seja,mais precisa ir atrás.E outros mais exemplos que se você não correr atrás você nunca consegue,eu tenho vários sonhos e um deles já esta sendo concretizado que é trabalha com que eu amo que é o blog,outros sonhos será concretizado ano que vem que é ir morar sozinha,outros sonhos será realizados este ano assim como eu espero já que estou super esperançosa que esse ano será o ano da virada não só na minha vida mais n vida de todos vários outros já estão sendo realizados e o segundo é o livro que estava tanto tempo querendo fazer,infelizmente ainda não comecei o meu sozinha,mais como vocês sabem fiz um livro em parceria com o iury,que semana que vem acaba a primeira temporada estou triste por isso,mais grata porque consegui escrever juntamente com ele foi uma alegria imensa,claro que a maioria das meus sonhos tem haver com o blog que é o que eu mais amo fazer,mais também tenho sonhos na minha vida pessoal,conquistar objetivos que nunca pensei em conquistar...é tão engraçado essa parada de sonho porque as vezes pensamos que nunca ira acontecer mais ai vem alguém que te bota pra cima e faz com que tudo da certo,bom amores,não desista dos seus sonhos porque tudo vai dar certo,todos os seus sonhos será concretizado se você procurar realiza-los não deixe que as pessoas de deixem pra baixo porque Deus é o seu melhor amigo,e é ele que estará com você nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis também...Espero que vocês tenham gostado do PAPO RETO  de hoje..me mandem um e-mail com assuntos variáveis de papo reto,das próximas vezes irei fazer em vídeo,só não estou gravando esses últimos dias porque estou com problema no editor mais voltarei logo logo...
Não seja escrava de um medo de não dar certo se nem ao menos você tentou  Fiquem com Deus,beijos da may e até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário