28 de abril de 2015

Papo De Cristã: 4 Pregações que edifica

Cá estou eu mais uma fez hoje venho fazer esse post que tanto amo é PAPO DE CRISTÃ,mais hoje não venho escrever texto e nem colocar versículos mais sim mostrar algumas pregações que eu amo e que edificam,eu assisto sempre e choro horrores hahaha,espero que gostem e que Deus abençoe,e que você seja edificado e sinta a presença de Deus assim como eu <3
1-Pr Lucinho-Melhorando sua vida sentimental
2-Missionaria Gabriela Santos
3-Pra  Fernanda Brum-Vivem como se jesus não fosse voltar
4-Helena Tannre
Eu sempre acabo chorando em varias pregações que vejo,eu sou bem sensível em tudo,mais com a palavra de Deus sou muito chorona,eu sempre vejo varias pregações testemunhos sempre muito iguais uahsu é....sou dessas sim uahus...O Que acharam? vocês já assistiram alguma dessas?me contem tudo ta? Seja muito bem vinda se é a primeira vez que você vem aqui,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post,não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3  


2 comentários:

  1. Amo pregações do Pastor Lucinho. Tem uma pregação que assistir dele aonde ele está vestido de Chapolin Colorado. Uma benção de pregação. Ainda não conhecia Helena Tannre. Gostei dos vídeos Mayse. Beijos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mega apaixonada pelas pregações dele,pela sinceridade e pela paixão louca por Jesus,essa do chapolin sempre que vou assistir acabo vendo outra coisa,mais nunca consegui assistir inteira...Obrigada pelo carinho princesa Beijos <3

      Excluir