17 de abril de 2015

Nos Cinemas : Velozes e furiosos 7

 Cá estou eu pra fazer mais um NOOOOOS CINEMAAAAS,dessa vez um filme que teve uma repercussão enorme deis de quando Paul Walker morreu,....eu confesso que nunca tive interesse em assistir mais dessa vez ta sendo totalmente diferente estou querendo muito ir assisti,e deis de quando saiu no cinema,que vi comentários que o filme é ótimo ou seja eu como uma curiosa de plantão estou louca pra assistir...
 O TRAILER
 Eu vou esperar o filme sair em dvd ou seja vai demorar um pouco auhsu,mais tem 2 motivos...
1-eu tenho medo de cinema e por esse motivo não fui ainda
2-porque pela internet é regravado e é uma bosta porque sai vozes no fundo...Ou seja,totalmente dificil eu assistir esse mês ainda,mais se eu assistir prometo fazer uma resenha sobre,pra vocês..
VAMOS A SINOPSE DO FILME :
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. (Fonte adorocinema)

A ULTIMA HOMENAGEM!
A produção do filme foi interrompida em 1º de dezembro de 2013 após a trágica morte de Paul Walker, devido a um acidente automobilístico em 30 de novembro de 2013. As filmagens aconteciam em Atlanta e o longa estava programado para ser lançado em 11 de julho 2014. O diretor James Wan e os executivos da Universal realizaram uma tele-conferência para determinar como procederiam com o projeto de uma forma respeitosa à memória de Walker. Paul estava prestes a finalizar suas cenas no momento em que veio a falecer. Embora tenha havido algumas considerasões sobre cancelar Velozes & Furiosos 7, a obra foi finalmente retomada, sendo o roteiro reescrito, a fim de resolver a ausência de Walker e proporcionar ao personagem um digno "bota-fora".
Tudo ficou muito bom,pelo meu ponto de vista,com certeza quero assistir e acho que seja um dos meu favoritos por um bom tempo uhaush (prevendo o futuro) tirei os textos do site adoro cinema (então se você quer saber mais sobre o filme e sobre outros filmes,passa lá...mas antes termina de ler todo o post ok ? hahaha) Acho que esse filme foi um dos mais choráveis dos últimos tempos até porque walker veio a falecer e  o mundo sofreu com isso,pois ele era um ótimo ator...Gostaram ? eu amei,me contem o que vocês acharam do post,e se você já assistiu,me conte como foi sua expectativa,como foi ver essa homenagem linda que fizeram pro Walker...
É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe,um cheiro,e um abraço,amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário