23 de abril de 2015

#MEUMAIORTALENTO

OOOOOOOOOOI AMOOOOREES,Nossa may que animação em?SIIIIIIIM,estou lançando uma nova HASHTAG noossa may seerio?qual? #meumaiortalento,a algum tempo estou planejando,conversei com o Iury e ele amou a ideia e esta me ajudando com tudo,a hashtag surgiu depois de ver alguns comentários de meninas e de algumas amigas que vivem falando que não tem talento e tals,acho que isso é errado você achar que você não tem talento,não tem confiança em você só porque alguém te falou que você não tem talento,isso é pura mentira todos nos temos um talento,e hoje venho desafiar você a espalhar pela suas redes sociais #MEUMAIORTALENTO,mais may,eu posso citar mais de um?sim amores,você pode sim citar mais de um talento,pode usar em varias fotos que você quiser tanto faz,você pode deixar aqui em baixo também,qual é seu maior talento?marque a hashtag em qualquer rede social que você quiser,facebook,twitter,instagram seja lá o que for,pense qual é seu talento,o que você faz bem e deixa de fazer agradar alguém.
Fora que durante cada mês eu e o Iury ou somente eu estarei escolhendo algumas de vocês para estar aqui no MH ,SIIIIIIIIIM,você poderá estar aqui no cantinho do MH,1 vez por mês ou 1 vez por semana,veremos ainda, o Iury é quem faz as fotos e designer daqui do blog então ele já esta providenciando uma foto que estará aqui do lado e que você poderá clicar e falar sobre seu talento,ou me enviar um e-mail,que estará junto a foto.
#meumaiortalento...chegou minha hora,bom um dos meu maior talento é amar,amar as pessoas,amar as coisas,amar a Deus,amar tudo,amar aqueles que me querem somente por trás,outro talento também é blogar,sim gente,além de paixão carinho e tudo mais,é um talento que só Deus sabe o quanto amo o quanto desejei trabalhar com aquilo que eu amo.
E vocês amores,me contem,qual é seu maior talento?use uma foto sua,ou twitt,compartilha comentem,faça o que quiser mais não esqueçam de colocar #MEUMAIORTALENTO estarei olhando todos os dias o que vocês escreveram...AAAA sigam as redes sociais do iury porque ele também estará falando um pouco sobre os talentos dele,e espalhe pra geral,e que possamos ter um mundo que todos confie em você mesmo.
O Que acharam do post,queria falar muito sobre isso,foi uma coisa que mexeu muito comigo pela falta de confiança das pessoas em si mesmo...Me contem aqui embaixo o que acharam do post e da nova tag ok?
Bom amores,gostaram?eu amei,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post,não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3  

Redes do Iury:
Blog:Clic Aqui
Fanpage:Clic Aqui 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário