18 de agosto de 2015

MAQUIAGEM:Inspirações Para Pele Negra

Eu não sou a expert de maquiagem,mais amo e sempre que estou com aquele pic passo aquele batom que faz meu dia maravilhoso,as vezes eu acabo testando algumas coisas aqui em casa e...é isso uahsu.

Eu sempre SEMPRE MESMO tive meio medo de usar aquela maquiagem MARAVILHOSA mais fico comedo de não combinar com o tom da minha pele,ou que fique feia,mais CÁAA Estou eu pra mostrar algumas makes divas que fica lindo na pele negra,MAS que você pode usar na pele mais clara.Espero que vocês gostem.



 (Imagem retira da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem reirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Eu acho a coisa mais linda,e acho que uma mulher maquiada faz SIM toda diferença,e ainda que eu não use sempre acho que as mulheres devem sempre se maquiar porque uma make bem feita,mesmo que dizendo que  não faz a DIFERENÇA na vida de uma mulher...

Gostaram amores?me contem aqui embaixo porque quero saber o que vocês acham,vocês gostam dequela make produzida ou uma bem simples?curiosa pra saber a opnião de vocês ta?Fiquem com Deus e aé o proximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário