21 de abril de 2015

LOOK INSPIRAÇÃO:Bora Ir Pra Igreja

Cá estou eu pra fazer mais um post,hoje venho inspirar você que assim como eu vai a igreja(seja ela qual for)e é isso uhsuh espero que vocês gostem <3
Até poderia ter mais looks mais os que eu procurei não gostei muito,coloquei bastante look com calça porque muita gente não usa saia e nem vestido,eu amo vestido e calça então quase sempre é esse meu look..qualquer dia eu falo look do dia e coloco aqui no blog pra vocês,o que acharam?eu amei,é sempre muito bom fazer look inspiração pra vocês,comentem aqui em baixo o que vocês acharam,me contem também com que look você vai qual look você gostou e e inspirou,me contem tudo.Bom amores,gostaram?eu amei,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post,não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay e faça sucesso no seu IG,não esquece de seguir também @maysehelena1 no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe,um cheiro,e um abraço amo vocês <3-<3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário