30 de abril de 2015

BORA APROVEITAR:Comprando e gastando pouco

Cá estou eu aqui mais uma vez pra fazer um post supeeer diferente,hoje venho indicar algumas lojas que eu conheço e que amo,sem duvidas muitas lojas ou pelo menos umas 2 eu falo sempre por aqui e sempre que tem WishList tem algum item da loja,bom espero que vocês gostem do post <3
1-Bom a primeira loja é a TPM de ofertas,é uma loja que eu amo e que desejo varias coisas de lá,May a entrega como é? é de confiança?sim amores é de confiança,eu comprei meu óculos lá e chegou em 7 dias,sabe aquele óculos de coração que eu sempre desejei ?pois então ele mesmo :') ele é perfeito e eu comprei e minha mãe quer vários óculos da loja (assim como eu porque seeerio gente)vale a pena aproveitar
2-Imaginarium também é uma loja das minhas listas,o que eu mais amo da loja é a decoração,tenho desejos da loja e eu amo muito, loja é confiável e também tem lojas físicas pelas cidades,não sei em quais cidades,mais sei que em são paulo tem uma loja física..IIMAGINARIUM
3-estou meio que in love com a Etna,quero varias coisas da loja e seeeerio,a loja é perfeita e muito bem reconhecida por todo mundo, loja física tem em tudo conte lugar,ou seja se você por no centro da sua cidade ou em um lugar que tenhas lojas,terá uma Etna por perto,o mais legal é que além de moveis tem itens de decoração e tudo mais...ETNA
4-não poderia deixar de falar da loja parceira aqui do blog,que é uma loja com variedades,e uma loja que eu amo de mais,além do preço acessível,é de confiança,e entrega em até  10 dias se não me engano...(você que é minha leitora pode ter 5% de desconto,código MAYSE) BIJULUXO
5-e por ultimooooooo tantaraaaaaam,é SUUUBIMARINOOOOOOOO,acho que pelo menos um quarto das coisas que eu tenho vem da loja,acho que todo mundo conhece nê? porque cara é um loja tão bem conhecida que nossa iuhaush,a eficiência da loja é tão...sem explicação...SUBMARINO
Me contem vocês conhecem alguma das lojas(obviooo que sim uhasu pelo menos a Etna que é tão bem conhecida por ai)me contem tudo nos comentários tá? se você é nova por seja muito bem vinda,gostou do post e quer ver mais ?deixe aqui embaixo vou amar saber sobre sua opnião,Espero que vocês tenham gostado mesmo...Cuita a fan page se inscreva no canal e me acompanhe no insta no twitter e no snap siiim maysehelena é la...Hashtags pra eu te conhecer #lookdodiacomamay #15comamay #MEUMAIORTALENTO quer seu look e sua festa completinhos aqui no MH? me mande um e-mail contando tudinho e falando que você que ter seu cantinho aqui no blog,amo vocês um big beijão um cheiro fiquem com Deus,Até Amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário