4 de março de 2015

WishList Literária #Março

Cá estou eu pra fazer a WISHLIST DO MÊS,mais esse mês resolvi fazer diferente,meus desejos de consumo de livros,como vocês sabem eu não suporto ler e é uma coisa que eu não faço nem pagando milhões de reais pra mim...mais esse ano quero mudanças então escolhi alguns livros que estou querendo ler alguns meses já pra mostrar pra vocês,espero que gostem <3-<3
1-Depois dos Quinze-Bruna Vieira 
2-De Volta aos quinze-Bruna Vieira 
3-E foi assim-Fernanda Brum 
4-De volta aos sonhos-Bruna Vieira 
5-A menina que roubava livros 
6-A menina que roubava borboletas-Bruna Vieira 
São o máximo nê amores? eu quero muito eles até porque tenho certeza que vou amar :) E ai amores vocês já leram algum deles?Me contem,Gostaram? quer ler algum deles assim como eu ? me contem tudo nos comentários ta? 
Não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 




2 comentários:

  1. Mayse♥ que livros ótimos. Ler sima miga, ler vícia e você acaba gostando e querendo mais livros. Eu to querendo ler há meses o livro da autobiografia da Fernanda Brum. Todo mundo diz que é emocionante e você até chora na leitura♥
    Beijos
    Meu Blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li um pouco da sinopse do livro i é ótimo San,sei um pouco da historia dela também porque ela conta bastante em testemunhos,quero muito ele,só que so acho no site dela e sempre que vou pra comprar vejo outra coisa uhasuhu...Obg pelo carinho princesa <3-<3

      Excluir