21 de março de 2015

TENDÊNCIA:Sapatilhas Alpargatas

Cá estou eu pra fazer mais um post de tendências só que não com looks mais sim com sapato,ALPARGATAS estão sendo um dos sapatos mais usados por todas as meninas em vários looks.
Eu não achava muita graça nelas,não achava elas muito bonitas,até eu ver em um look completo de roupas que eu amo,e agora que uma coleção auhsuh
Procurei alguns looks pra vocês e espero que vocês gostem <3
ALPARGATAS
COM SAIAS
COM CALÇAS
COM SHORTS 
COM VESTIDOS 
Elas são lindas nê? eu me apaixonei e o mais legal é que elas não são caras e fiquei sabendo que são super confortáveis,além disso elas da pra cada gosto e combina com tudo do shorts jeans curto a saia  midi
Gostaram?Eu amei :") me contem nos comentários o que acharam ta?
É nova aqui?não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário