17 de março de 2015

TAG:I love my blogger!

Cá estou eu pra fazer mas uma TAG relacionada ao blog,a minha princesa linda loira e blogueira Karla me convidou para responder essa tag,e como sempre aceitei na hora,só demorei um pouco porque minha vida ultimamente se resume em dormi dormi e dormi...mais chega de preguiça e falação e bora pra tag <3
 Regrinhas da tag:
       - Convidar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para participar;
       - Colocar o blog que originou a tag (Papo de Estrelas);

       - Linkar quem indicou a tag (Menina,Surtei).
As perguntas :
 1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
R:Eu amo escrever,amo moda,decoração e tudo mais,comecei a ver vários blogs e vídeos de youtubers e foi a que resolvi criar o meu e cá estou eu :')
  2 - Qual a importância do blog pra você?
R:Muitas coisas e uma delas foi ter mais responsabilidade,a conquistar minhas coisas,sonhar e buscar realiza-las,amar pessoas que nunca vi na vida...
3 - Quem te indicou a ter um blog?
R:Eu comecei a meche na internet e dia a dia fui fuçando e conhecendo varias blogueiras que eu sou super fã,e minha mãe foi vendo minha paixão pelo meu blog e youtube e ela me apoia super...
  4 - Quais são os assuntos do blog?
R:No começo era somente moda e 15 anos,os meses foram passando e hoje falo de tudo um pouco não só de festas de 15 anos e nem moda,mais decoração,minhas paixões,e muitos outros assuntos diversos
     5 - Como se sentiu ao ter o primeiro comentário?
R:Foi uma felicidade enooorme,porque isso mostrou que eu não era uma retardada falando sozinha,e seeerio quase tive um treco rsrs 
6-Quantos comentários você tem ao todo?
R:São 105 ao todo 
  7 - Qual a meta desse ano para o blog?
R:Primeiro quero comprar bons equipamentos pra fazer ótimos conteúdos,quero conquistar muitas mais leitoras,quero fazer pelo menos um encontrinho se realmente eu conseguir,conquistar meus sonhos e objetivos em relação ao blog 
  8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?
R:Quero chegar a um nível de reconhecimento maior,quero conhecer varias leitoras,formar minha própria marca,fazer varias parcerias,e conhecer varias casas de crianças de idosos casas que precisam de muito carinho e amor,quero chegar ao nível tipo da taci uhasuh de trabalha com o blog e com o canal
Tagueadas:
Taina (Meninas da igreja) Sandreanny (Uma palavra de fé)  Kelly Luque (Kelly luque ) 
Vou indicar somente as trêz ta amores ? depois visitem os blogs porque são ooo/ são lindos...
Gostaram?Espero que sim <3 deixe o seu comentário aqui irei amar saber o que você achou se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário