20 de março de 2015

Papo de Cristã:Resenha DVD IDE Thalles Roberto

cá estou eu pra mais um PAPO DE CRISTÃ,hoje venho falar sobre o novo dvd do thalles e como sempre ele arrasou na produção nas musicas e no talento de adorar ao papai do ceú,confesso que sempre que assisto é um sentimento diferente,sempre acabo chorando ...Novidade?sqñññ uhsuh
Acho que chorei mais pelas primeiras musicas(sim todas foram lindas e me emocionaram e senti a presença de deus)mais as primeiras me tocou de uma forma sem explicação...

DVD COMPLETO:

ME TOCOU COMO NUNCA :
Agradeço a ti...
Quero sua vida em mim :
O Que será que Deus esta fazendo agora :
São perfeitos nê? tem mais alguns louvores mais acabei nem ponhando porque são compostas por 14 louvores lindos,se eu ponhasse todos vish auhsu vocês nem iam querer escutar hahah... gostaram do post? me contem...já escutaram?conhecem os louvores do thalleco?me contem tudo ta? espero que vocês tenham gostado 
é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário