16 de março de 2015

Nos Cinemas:Minions

Cá estou eu pra fazer mais um NOS CINEMAS,dessa vez venho mais animada pois além de ser infantil e dos MEUS MIIIINIOOOONS,como vocês ja devem saber eu tenho uma paixão enorme pelos minions deis de quando vi o filme MEU MALVADO FAVORITO e até hoje assisto quase sempre ...

Um Pouco do Filme:
Os minions têm uma missão de servir os maiores vilões,em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Trailer:
Fiquei Tão feliz quando fiquei Sabendo Que sairia um Terceiro Filme dos Meus minions Que Quis vim Correndo Fazer o  post Que é um  dos Meus Melhores que faço Aqui no blog ... O Filme será lançado no dia 25 de julho de 2015 OU SEJA...EEEU ESTAREEI DE FEEEERIAAAAS e poderei Assistir :D
Me contem o que vocês acharam,eu estou esperando o melhor desse filme e vocês?gostaram do post? me contem tudo nos comentários ta? 
se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no Insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta também?use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta,me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário