8 de março de 2015

Mês da mulher:Looks do dia

Cá estou eu pra mais um post do MÊS DAS MULHERES,AAAAA já dizendo nê parabéns minhas  princesas feliz dia das mulheres,feliz dia do seu dia (entenderam nê?)HASUHAUHS...
Bom hoje venho mostrar pra vocês alguns looks pra você que vai sair,que vai aproveitar o seu dia..e você que vai ficar em casa,pegue essas dicas sim pra ficar bonita porque hoje é o seu dia....  :')
 
Eu amei escolher esses looks,porque eu pensei em mim,será que eu vou ter um shorts ?um vestido? ou saia?eu pensei em mim mesmo...Vocês gostaram? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam ta?AAAA deixando bem claro que esses looks não é pra ser usado somente hoje ta?mais é pra você usar em qualquer dia,e se arrumar também não é só hoje mais todos os dias...
Não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no Insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Um comentário:

  1. Oi May ♥ te indiquei em uma tag lá no blog (http://www.meninasurtei.com/2015/03/post-off-tag-i-love-my-blogger.html) se puder responder agradeço. Beijão, saudades!

    ResponderExcluir