6 de fevereiro de 2015

WishList Do Mês

Oi Amores Tudo Bem? 

Eu Parei de fazer os posts diários mais voltei,essa semana foi bem difícil pra mim ,mais semana que vem já vai estar tudo normal...Bom comecei a conversar com meus pensamentos,e decidi que todo mês irei fazer uma WishList,eu amo fazer esse tipo de post até porque vocês ficam sabendo sempre do que eu quero comprar os meus sonhos de consumo...
Esse mês foi bem suave nos pedidos e o que eu quero mais esse mês é acessórios pro meu celular que supostamente eu irei usar com o blog,e livros,na verdade uma coleção inteira da Bruna vieira...e alguns acessórios de mulhersinha uhasu,espero que gostem <3

1-Óculos clubmaster rayban preto com dourado sol-BijuLuxo
2-Óculos Cinema 2 Preto -BijuLuxo 
3-Óculos De coração Lentes para Sol caramelado -Azza Boutique 
4-De Volta aos Quinze -Bruna Vieira -Americanas 
5-Depois dos Quinze-Bruna Vieira-Americanas 
6-De volta aos quinze-Bruna Vieira-Americanas 
7-A menina Que roubava Livros-Bruna Vieira-Americanas
8-Bolsa Adriana galisteu mão retangular-Americanas 
9-Bolsa nanda K com bolso externo -Americanas 
10-Capa a prova d água- Mercado livre
11-Monopod para celular-Mercado Livre 
12-Capa silicone 3d -Macrotecs Minions com a roupa Azul 
13-Capa silicone 3d -Macrotecs Minions com a roupa Preta

A imagem não ficou mil maravilhas e na verdade não sei porque rsrs,eu não tinha muita coisa muitos desejos pra esse mês até porque to sem minimo pensamento pra isso ultimamente só estou querendo dormi e mais nada uahus(acorda cedo fez isso comigo)os Livros da bruna é algo que estou querendo faz muito tempo deis do ano passado,as bolsas não sou de usar mais estou querendo muito,sou mega viciada em minions e quando vi essas capinhas MEEEEU DEEEEEUS ,eu amo óculos então não é novidade pra vocês que eu quero todos nê? os acessórios monopod e a capinha ,são um desejo deis de quando conheci e eu queroo muito uhauhs...Gostaram? espero que sim,comentem o que vocês mais gostaram ok ? espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário