27 de fevereiro de 2015

TENDÊNCIAS:Maios Plus Size

Cá Estou eu pra mostrar alguns maios Plus size que são perfeitos...As gordinhas (algumas delas)ainda tem preconceito em usar buquine,maios,e roupas que mostram seu corpo,eu já passei por isso mais hoje me amo e me aceito ninguém melhor que eu pra me amar não é mesmo?
Eu sempre fui de usar maio até porque fiquei um ano fazendo natação,além disso os maios são lindos e se você não gostar de um procure outro que fique do seu gosto,não tenha vergonha do seu corpo,não tenha medo de ser o que você é,abuse no calor,e aproveite muito... Gostaram dos maios ? eu ameeeei hahaha 
Não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário