26 de fevereiro de 2015

TAG : Os Sonhos

Cá estou eu pra fazer mais uma TAG eu amo esse tipo de vídeo pois eu conto mais da minha vida pra vocês minhas leitoras lindas...
Encontrei essa tag no blog da jana make up e eu amei,ela é bem rápida e se chama OS SONHOS...quem nunca teve um sonho e que busca sempre realiza-los ?Hoje o assunto do vídeo é esse <3-<3 espero que gostem!

Perguntas:
  1. Com o que você geralmente sonha acordado?
  2. Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?
  3. Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
  4. No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
  5. Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
  6. Quais são as férias dos seus sonhos?
  7. Qual é o Youtuber que te inspira?
  8. Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
  9. Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?
Gostaram? Eu amei responder,amei contar um pouco dessa 'parada' de sonho com vocês hahaha...Bom espero que vocês tenham gostado e se você tem blog/canal e quer responder,deixem aqui nos comentários ou lá no canal OK? não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho,Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário