14 de fevereiro de 2015

Papo Cristã: Restituição

Oi Amores tudo bem ?

o post de hoje é um PAPO CRISTÃ,na verdade eu tava demorando bastante pra faze-lo e sempre que eu conseguia sentar e fazer eu tinha que fazer outra coisa,mais hoje venho com toda calma falar sobre esse assunto que apesar de ser polêmico traz um certo pensamento a nás...
Você esta realmente firme com deus?
Sera que se você fazer alguma coisa errada vai agrada-lo ?
Você esta disposta a tirar tudo o que você tem pra dar um tempo a deus? Mais tipo só pra deus?
E se Jesus voltasse Hoje você teria algo para falar a ele?e entregar algo a ele ?
Precisamos ter em nossas mentes sempre,que a mudança vem de nos e não de deus...eu me pego muito e me cobro muito em relação a santidade pois se eu prego a vocês sobre restauração prego a vocês a palavra de deus eu preciso estar em constante espirito com o senhor ,eu não posso vim aqui e falar"olha amores faz isso e aquilo que deus vai te abençoar",e bla bla bla que muitos pregam isso e muita das vezes é mentira,eu fico muito brava,mais muito mesmo,quando vem um serzinho falando que isso e aquilo ta errado...temos o livre arbítrio pra fazermos e agirmos como e quando queremos,a palavra de deus mesmo mostra que podemos fazer o que quisermos,só que se você  quer ir pra igreja,vá consciente que muita coisa vai mudar,pois deus não é trouxa de ficar fazendo o que você Quer sendo que você não faz o minimo pra agradar a ele...
Quer mudança procure mudar...
Davi foi um desses que queria mudança em Salmos 51  Fala Sobre algumas mudanças que ele teve que ter para andar em um caminho santo....
1- Salmos 51-1 ó Deus,compadece-te de mim,segundo teu amor,apaga minhas transgressões,por tuas grandes misericórdias,
2-Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado...
7-Purifica-me com hissopo,e ficarei limpo lava-me e ficarei mais branco do que a neve 
12- Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espirito obediente 
13-então ensinarei teus caminhos aos transgressores,e pecadores se converterão a ti.. 
Davi alem de pedir a deus que o limpasse e o restituísse pediu a deus obediência para que assim como ele,as outras pessoas conhecesse o caminho de deus...
Eu me apeguei nesse versículo pois precisamos sim mostrar aos que pecam aos que não estão no caminho do senhor que Deus pode restituir que Deus pode mudar que Deus é Deus e que nos não somos nada sem ele...
Não quer ir na igreja porque acha que no mundo você ta mais feliz? Sendo sincera ? Não vai pra igreja pela dor,vai pela alegria porque pode ter certeza você vai se machucar se for pela dor... Busca a Deus quando a tempo Busca,Busca,Busca,Jesus tem prensa de te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário