9 de fevereiro de 2015

Nos Cinemas - Bob Esponja :Um Herói de Baixo D' água

Oi Amores Tudo Bem ?

Hoje venho com mais uma serie nova,que eu nunca pensei que iria falar aqui..Cinema nunca foi um lugar que eu escolheria pra ir,mais esse ano decidi que iria mudar e conhecer(já que eu sempre tive medo de entrar por causa da escuridão que é lá dentro)bom decidi fazer aqui no blog NOS CINEMAS ,uma serie que fala sobre os filmes que estão nos cartazes e que eu quero muito assistir e espero que vocês gostem muito
Hoje eu venho falar de um filme que eu quero muito assistir,eu amo bob esponja e dessa vez ele ira sair de baixo da água AAAAAAA MEU CORAÇÃO...
Bob esponja dessa vez ira ser um herói e com certeza ira ser e já é uma paixão de toda criança e de toda adolescente que é criança assim como eu hahah ...
Eu sempre fui muito apaixonada por bob esponja quando eu podia assistir eu assistia uhasu agora não da muito pra assistindo ...e eu sinto muuuita falta uahus

Sobre o filme :
incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.
Acho que o autor se superou em fazer esse filme e SEEEEERIO eu preciso e tenho a necessidade de assistir ele ahsuahus 

Trailer:

Me contam,o que vocês esperam desse filme? e se você assistiu o que achou? gostou ? me contem tudo nos comentários tabom? espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário