4 de fevereiro de 2015

Meu Material Escolar 2015

Oi amor tudo bem ?

Hoje vim mostrar pra vocês todo me material,eu nem ia fazer esse vídeo até porque não estava nem um pouco animada pra acordar cedo (só agora estou me acostumando e amando ficar  na sala em que eu estou) eu nem tirei as fotos pra por aqui e peso desculpa por isso,esse post esta indo depois que eu coloquei o vídeo porque na segunda eu subi o vídeo tarde porque ainda não acostumei e preciso descansar a tarde  semana que vem o horário vai ser normal...espero que vocês gostem do vídeo e não esqueçam de comentar do que você mais gostar OK? Ok hahah
Gostaram ? Espero que sim,uma das coisas que eu amo é ir e comprar,só que eu odeio ficar em fila esperando e ficar escolhendo sou bem pratica e rápida...não tinha tanta coisa legal na loja então me desanimou muito,mais em fim agora passo uhaus e eu to A-PAI-XO-NA-DA pelo meu caderno hsauhs...
espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário