13 de fevereiro de 2015

Fitalizando o Cabelo Cacheado/Afro

oi Amores tudo bom?

Hoje venho mostrar pra vocês como eu faço fitagem no meu cabelo,eu estou em transição,então ultimamente o que eu mais faço é tratar do meu cabelo hahah,eu irei contar pra vocês como eu cortei o porque e tudo mais qualquer dia,então é isso espero que gostem <3


Gostaram? Espero que sim,Comentem aqui em baixo lá no canal o que acharam,e se vocês tiverem qualquer duvida é so perguntar que eu respondo...Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário