20 de fevereiro de 2015

Faça Você Mesma : Cabide Decorado

Oi Amores Tudo bem?
O post de hoje é um FAÇA VOCÊ MESMA um dos posts que mais terá aqui no MH tanto em post quanto em vídeo...Bom a inspiração de hoje é um cabideiro...acho que vocês já devem ter visto bastante em posts inspiração para decoração ou até DIY... 
Eu fiz hoje um Cabideiro decorado com fotos e eu amei hahaha..qualquer dia mostro pra vocês como eu fiz e faço um com vocês também...
 O Mais interessante é que você pode usar e fazer o cabide pra qualquer ocasião e em qualquer lugar,na cozinha no quarto na sala no banheiro em qualquer lugar.. pode usar também em festas seja de bebe ou de aniversário de 15 anos Super Legal nê? 
Fica lindo nê meninas ? eu amei,coloquei no meu cabide algumas fotos do meu aniversário e uma foto minha com minha mamys, eu amei e como primeiro ficou ótimo uhauhs...com certeza não sera só esse farei mais porque é uma ótima opção de decoração pra qualquer lugar...
Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, amei! ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesa <3
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir