27 de janeiro de 2015

Volte as Aulas Arrasando :Mochilas e Bolsas

Oi amores tudo bom ?

Vim mostrar hoje pra vocês algumas bolsas e mochilas que eu achei lindas para inspirarem vocês que ainda esta em duvida com qual mochila ir pra escola,eu ainda não comprei meu material e muito menos minha bolsa (mais assim que comprar irei fazer vídeo pra vocês)
Em fim Espero que vocês gostem <3

Gostaram ? eu amei uhasuh,eu quero todas,pois seeerio é apaixonante haha,espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário