25 de janeiro de 2015

Vlog:Tag Minha Moda ,Arte do canal,o Orkuti Voltou

Oi princesas

Resolvi fazer um vlog pra vocês,mais esse é diferente,resolvi fazer uma tag enquanto falava com você...AAAA desculpa pelo vídeo não ter ido ao ar na quarta foi erro meu e peço desculpa por isso,na quinta fui pro meu pai e não deu cheguei no sábado e logo fui pro computador rsrs espero que gostem <3
AAAAAA não posso esquecer de colocar as perguntinhas pra vocês Nê?

  1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é..
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Eai minhas lindas gostaram ? e o orkuti sera que ira bombar assim como o outro bombou ? deixem aqui em baixo o que acham ta? amo vocês e ate o próximo <3
espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

2 comentários:

  1. Oi Mayse, tudo bem? Passando para dizer que amei seu vídeo♥
    Juro que ainda não conhecia essa tag... parece ser legal.
    Já coloquei na minha lista, de meus canais preferidos do YouTube. Se encontra lá no
    meu canal. Beijos♥ ♥ ♥ Deus te abençoe
    Obs: Gente sua arte do canal está linda!!! Adorei!!♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha princesa,Que bom que gostou fico muito feliz,a Arte do canal Ficou Linda Nê graças a Tai Que me ajudou muito rsrs,Obrigada pelo carinho e pelo comentário,fica com deus <3

      Excluir