2 de janeiro de 2015

Unha da Semana-Ano novo

Oi minhas lindas

Segundo dia  do ano de 2015 e eu estou muuitoo feliz por isso haha,minha noite de ano novo foi maravilhosa e a de vocês?
Como avia prometido no ultimo post hoje venho mostrar como ficou minha unha e como eu passei essa data tão especial pra nos com minhas unhas divas haha...eu amei e agora quero fazer sempre (virou minha paixão HAHAHA)
Ela ficou branco e clara,não ficou tão tipo corretivo,fica lindo,eu confesso que esqueci de ver o nome do esmalte mais essa mesma cor tem em qualquer marca,vou chutar duas marcas que se não for uma e outra RISQUE E COLORAMA,não posso esquecer de que eu usei dois esmalte o primeiro com certeza foi COLORAMA  e depois foi um desses dois...se vocês perceberam minha unha esta bem curta é porque eu to tendo grandes problemas com a minha unha grande então resolvi corta-las todas...eu amo unha grande mais ando amando unhas curtas e esmaltes claros(coisa de gente que é indecisa HAHAHA)
Bom amores é isso espero que vocês tenham gostado,e que tenha servido de inspiração para o dia a dia...espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário