8 de janeiro de 2015

Tendências de Cores Pra 2015

Oi amores...

Eu estou bem feliz em vim fazer o Primeiro post de tendência pra 2015 desse ano haha ,eu amo look,amo montar look,amo conhecer tendência,EU AMO ESSE MUNDO DE LOOKS E MODA haha,bom o post de hoje como eu já disse é tendência de cores pra 2015,fui a procura de conhecer as novas cores que estão em alta e que já chegou com tudo,eu amo estar interagindo com a moda,mais acho que amo mais ainda montar looks que fiquei com cara de ESSA PEÇA FOI FEITA PRA MAYSE....As cores são lindas e com certeza vão todas arrasarem...

Eu amei as cores,e o mais legal é que além de elas combinarem com tudo,são cores vivas e que fazem toda diferença em um look...
Espero que vocês tenham gostado do post hoje,vocês não tem ideia o quanto eu amo fazer post de Look e de inspiração uahsuh até eu acabo tirando um pouco do que escrevo e coloco nos meus looks...Bom amores é isso espero que vocês tenham gostado,e que tenha servido de inspiração para o dia a dia...espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário