26 de janeiro de 2015

Papo De Cristã :Resenha Presente Diário

Oi Amores

Eu ia Fazer essa Resenha em vídeo,mais como eu não gosto de resenha em vídeo eu resolvi vim fazer em post mesmo como papo de cristã ,Presente diário é um pequeno livro em forma de Diário(por isso mesmo ele chama presente diário rs)onde todos os dias tem um versículo e um pequeno texto falando sobre,até dia 31 de dezembro ele vem com ensinamentos da bíblia (que eu achei ótimo )
Eu particularmente amei,até porque sempre tiro um tempinho pra dar atenção ao papai (pois ele sim merece)eu ganhei esse livrinho e confesso que não dei muita atenção pra ele até porque uma das coisas que eu não faço é ler e com ele eu comecei a gostar(e quero  todos os livros pra eu ler uhasu)
me apeguei mais a ler diariamente deis do dia 1 de janeiro,o mais legal dele é que você aprende mais sobre a bíblia pois ele sita bastante textos da bíblia que são ótimos
eu tava pesquisando sobre ele e fiquei sabendo que tem vários dele em outros níveis (quero todos uhaus)
Presente Diário 16 - Ed. Tradicional 2013 Janeiro a Dezembro

Esse é o que eu tenho mais tenho 18 que é do ano passado e desse ano,ele não é caro então se você quiser comprar é baratinho...Eu estou lendo e super indico pra vocês porque seerio eu estou tipo :') :"(
Super aprovado rsrs...
E você que assim como eu não gosta muito de ler,eu indico você comprar e começar a ler pois você pegara o costume e não deixara de ler nenhum dia se quer...Minha vista em relação a ele é super bom e não precisa ter idade pra poder ler até porque fala sobre tudo... e jovens que querem aprender mais leiam pois vocês com certeza aprendera e muito...
espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

2 comentários:

  1. Nossa May eu tive um livrinho como esse há muito tempo. Só que
    o nome era diferente. Pão Diário. Ele tinha a capa verde e na foto da capa tinha
    umas flores. A leitura é bem fácil e rápida. Uma devocional pra cada dia.
    Ganhei quando tinha doze anos, só que fui emprestar e a menina da minha antiga igreja e ela perdeu meu livro, mais isso faz muito tempo...Não cheguei a ler todas as
    devocionais. To querendo comprar ele de novo, mas a cada ano muda né?! O jeito é comprar o livro desse ano.

    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima leitura mesmo San,esse é do ano passado,mais vale a pena comprar mesmo que seja do ano passado,eu estou amando,esse é do ano passado mais como eu ganhei em outubro (no meu aniversario)eu resolvi deixar pra esse ano,eu quero desse ano também rsrs,apoio você comprar <3

      Excluir