17 de janeiro de 2015

Musicas Que Marcaram 2014

Oi Amores <3

2014 foi um ano aonde eu escutei muitas musicas,na verdade por semana eu escultava mais de 10 a 15  musicas é isso mesmo auhsuha eu escultei muita musica e conheci muitas musicas,vocês presenciou bastante delas porque eu sempre fazia Play List pra vocês ficarem por dentro..
Hoje venho mostrar todas elas em um post só..assim como eu fiz ano passado,acho bem legal esse tipo de post até mesmo pra fazer uma Retrospectiva pra você conhecer mais musicas no ano seguinte...

Jéova-Elaine De Jesus
Levanta e Vai-Jozyanne
Espirito Santo-Priscila Alcântara 
Espirito Santo-Thalles Roberto
Deus do impossível-Thalles Roberto
Adore-Família Wesley 
Depois da Luta-Família Wesley
Promessa-Anderson Freire Feat Willian Nascimento
Já posso suportar-Pregador Luo e Devi sacer
Imperfeito -Anderson Freire
Eu fui impactada por alguns louvores do Anderson e se não me engano falei pra vocês em uma play da semana ou do mês,eu sou dessas que choro e choro muito quando um louvor me toca e quando deus fala comigo,confesso também que eu escuto a voz de papai nos louvores falando comigo,e acho que é por isso que eu amo tanto louvores e escuto tanto huhasu...Então vamos continuar que ainda tem mais hahah
Coração Valente-Anderson Freire
Endereço Novo -Anderson Freire
Canção Do Céu-Anderson Freire
Casa do Pai -Aline Barros
O Hino-Fernandinho
entrega a deus toda gloria-Aline Barros
Se isso não for amor-Mariana Valadão
Aos Cuidados de Deus-Anderson Freire
Continuar Oficina G3
Coração de jó-Anderson Freire
Meu pai me Falou-Fernanda e Eyshila
 Cura-Me-Fernanda Brum
Estas comigo-Gabriela Rocha
Fenômeno-Bruna Karla
se eu me humilhar-André Valadão
Alvo do teu milagre-Brenda Santos
é lugar santos-Bruna Karla
Entrega -Daniela Araujó
Consolador -Dâmares
Digno de gloria-Fernanda Brum
meu milagre-Jozyanne
santificação-Elaine Martins
Digno-Elaine de jesus
Ainda tem mais algumas amores,mais ´são musicas que com certeza estão em play Lists das semanas,elas foram bem repetidas até porque eu escutava sempre a mesma porque eu sou dessas que não se cansa nunca de escutar a mesma musica,esse ano irei procurar mais louvores diferentes e sempre tentarei mostrar aqui pra vocês,Como eu disse eu sinto muito,e não tenho nem explicação quem ama louvor assim como eu entende muito do que estou falando porque serio não tem explicação pra isso,deus é lindo sempre 
espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 
Quer ver as Musicas que marcaram o ano de 2013? Clic Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário