31 de janeiro de 2015

Home office inspirações :estudando com estilo

Oi Minhas Lindas

Uma Das coisas que eu amo é decorar meu quarto(coisa que eu não ando fazendo haha)eu amo mexer com decoração e por esse motivo venho sempre falar sobre decoração com vocês ,bom hoje eu venho falar sobre aquele cantinho da casa que sempre deixamos pra poder ficar em paz e trabalhar,estudar,ler e tudo mais...eu achei varias decorações fofas(e serio estou me inspirando muito pra fazer o meu cantinho(que logo logo irei mostrar pra vocês)
O que mas acho legal é a decoração e não que seja grande e nem nada disso acho lindo e eu fico A-PA-I-XO-NA-DA
Os quadros com certeza sempre tem que ter mesmo que seja um ou dois (eu pelo menos acho que faz toda diferença)

Os nichos,armários,e prateleira fazem toda diferença em um Home Office acho chic e fica um lugar lindo :')
Gostaram? eu amei uashuhas,assim que eu começar a reforma do meu quarto novamente mostrarei pra vocês tudinho ,e com certeza terá muitas inspirações por aqui,espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário