26 de janeiro de 2015

Arrumando o Quarto

oi Amores...

O Vídeo dessa segunda é um "Arrumando meu Quarto" eu amo esse tipo de vídeo então decidi vim mostrar pra vocês como eu arrumo o meu cantinho,eu ainda não terminei de reformar ele então esperem que logo logo terá mais um arrumando meu quarto part 2 espero que gostem...


Eai minhas princesas Gostaram? espero que sim,como eu disse eu ainda não terminei a reforma do meu quarto então com certeza ira ter algumas mudanças de como eu o arrumo...
espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário